Maria Fernanda é designer gráfico e teve sua primeira formação como engenheira civil, especializando-se no mercado financeiro. Entrou no setor bancário como trainee, tornando-se trader, posteriormente abrindo 2 negócios de sucesso que perduraram por mais de 10 anos.

Percebendo o poder de uma boa marca (logo) e o impacto que uma boa comunicação visual causavam no marketing de seus negócios, concluiu que poderia seguir sua grande paixão, os desenhos, mudando radicalmente de profissão.

Logo após sua formação como designer, teve um de seus trabalhos reconhecidos pela Audi do Brasil, com exposição na rua Oscar Freire (importante ponto turístico de São Paulo).

Da formação de engenharia, tem a geometria para gerar grids que ajudam a criar logos limpos, impactantes e com inúmeras aplicações.

Da formação financeira, consegue assimilar dados, planilhas, traduzindo em gráficos criativos e criando boas apresentações em PDF interativo ou Power Point.

Da experiência empresarial e no comércio, consegue entender o que um empresário realmente necessita (principalmente para pequenas e médias empresas). Uma vez que esta dificuldade já esteve presente em sua dia-dia, ela consegue simplificar os termos técnicos, falando a mesma língua de seus clientes, favorecendo a troca de ideias, gerando resultados extremamente satisfatórios.

O empresário que já precisou entregar um logo “vetorizado” para confecção de algum brinde/uniforme ou quis reduzir os custos de seus impressos, mas nem sabe o que e como orçar na gráfica, sabe muito bem do que estamos falando.

 

Um bom logo é uma propaganda gratuita!

Quer potencializar sua marca?

Clique Aqui